TARÔT,REIKI,CRISTALOTERAPIA,ALINHAMENTO DE CHAKRAS,CROMOTERAPIA...


tarôt

O Tarot é conhecido por ser um método de adivinhação, a leitura de Tarot é somente a ponta do ice berg, o seu uso é infinito nos permitindo o desenvolvimento espiritual, autoconhecimento, equilibrio.

A magia do Tarot abalou, criou e fortaleceu impérios inteiros. Mostrou caminhos, mostrou inimigos, venceu guerras, harmonizou Palácios, sensibilizou corações de Reis valentes e destemidos.
Foi estudado por magos, sacerdotes, bruxos, personalidades como Sigmund Freud, Reich, Jung, Osho, etc., exercendo influências por mais de 2000 anos.
Assim são os Sagrados Arcanos do Tarot, uma poderosa ferramenta para o conhecimento, para o autoconhecimento, sendo uma lamparina que se acende na mais profunda escuridão.
O Tarot é um poderoso instrumento para diagnosticar os males do físico, do espírito e o emocional.
 As cartas  do Tarot podem nos indicar os pontos que estamos superestimando ou subestimando em nossa vida.
Temos que aprender a dar o devido valor aos inúmeros aspectos que integram todo o nosso ser.
A importância de sabermos quando devemos nos concentrar e quando devemos esquecer as preocupações e relaxar, de quando devemos nos permitir vivenciar um momento de crise e quando devemos nos desprender dos acontecimentos externos.Todas essas fases da vida deve ser entendida como um todo.
                                   
O Tarot nos fornece essas indicações, porque nos mostra novas perspectivas e enxergar além do problema.
A magia do tarô nos convida a viajar em nosso Mundo Interior onde, lidando diretamente com as causas, podemos com facilidade mudar nosso destino. Uma alquimia natural transforma assim os obstáculos em oportunidades.
O Tarot permanece ainda hoje como uma fonte de sabedoria para quem possui olhos para ver e ouvidos para escutar sua linguagem silenciosa. O Tarot são chaves simbólicas onde a função é despertar a psique para novas idéias, conceitos, sentimentos e uma nova consciência espiritual.


                                                                        REIKI
REIKI equilibra e trabalha nos quatros níveis existentes:

 Físico; no corpo e dores manifestadas;
 Emocional; o que você está sentindo;
 Mental; o que você está se permitindo pensar;
 Espiritual; sua capacidade de se amar e amar os outros.sentindo o REIKI
Você se sentirá relaxado durante o período que a energia estiver fluindo em seu corpo e algumas pessoas adormecem;
Você poderá sentir a energia do REIKI vendo cores ou sentindo um amor puro;
Você poderá se sentir em paz ou emotivo sendo que velhos padrões podem ressurgir.


Depois do Tratamento:
Sua aura estará em movimento na frente e atrás com a energia Reiki;
Alguns se sentem energizados; outros uma paz incrível.

                                                            CROMOTERAPIA
Cromoterapia é a ciência que utiliza a vibração das cores do espectro solar para restaurar o equilíbrio completo do Ser.
As propriedades terapêuticas das  cores agem nos campos energéticos, corrigindo e reativando o campo vibratório celular ;com finalidade de suprir carências de determinadas vibrações energéticas no corpo e neutralizar o excesso de outras.
A Cromoterapia apresenta combinações de cores com procedimentos específicos para o tratamento.


                                                     ALINHAMENTO DE CAKRAS
O alinhamento dos chakras consiste em e harmonizar os pontos energéticos distribuídos ao longo do corpo.Cada chakra é responsável por um nível de consciência e um setor de nossas vidas, portanto, mantendo-os harmonizados, alcançamos o equilíbrio completo do Ser.
Nosso corpo físico tem pontos, que quando ativados, fazem fluir a energia vital, nos trazendo alegria, paz interior, e saúde. Chakra é a denominação sânscrita dada aos centros de força existentes nos corpos sutis, pontos energéticos também chamados de lótus ou rodas.
Os chakras funcionam como centros de captação, contenção e distribuição de energia para todos os corpos, e estão localizados em número sete, ao longo da coluna vertebral.

Quando esses pontos encontra_se em desequilíbrio e falta de absorção da energia vital que as pessoas adoecem e acabam obstruindo sua ligação com o Divino. Daí, a relação entre as doenças e as crises emocionais. É muito comum ver pessoas somatizando e transformando energias negativas, em doenças físicas.