MEDITAÇÃO,MEDITAÇÃO ZEN,MEDITAÇÃO TERAPIA DE GRUPO,REGRESSÃO,TERAPIA DE BOEN,LIMPEZA ESPIRITUAL REIKI PESSOA/CASA,PINTURA TERAPEUTICA...

  MEDITAÇÃO TERAPIA DE CURA EM GRUPO


MEDIÇÃO ZEN

                                                    REGRESSÃO

LIMPEZA ESPIRITUAL COM REIKI PESSOA/CASA

TERAPIA DE BOWEN

indicado no tratamento de dores agudas e crônicas,dores musculares,torcicolos,luxações,entorces,atrite,ciática,fibromialgia,tendinite,hérnia discal,má postura.
Os resultados podem ser notavéis no primeiro tratamento.Sendo necessárias poucas sessões para sanar o problema.

                                           PINTURA TERAPEUTICA

A pintura terapeutica possibilita uma transformação onde o paciente é o agente que segue e dá continuidade a um determinado processo que lhe traz harmonia. Dá forma onde há pouca estrutura, dissolve onde há rigidez, dá clareza onde tudo é vago e traz fantasia onde a mente está endurecida.
O paciente enfrenta limites, supera dificuldades, aprende a adaptar-se ao material que usa, aceita as falhas e tende a desenvolver autoconfiança e auto-estima.
A pintura terapeutica tem metas claras. O resultado estético, porém, não é o objetivo; a importância está no processo.
A pintura terapeutica pode ser aplicada a todos os casos de doença ou desarmonia, sendo que em cada situação será utilizado um meio específico adequado - pintura, modelagem, desenho. Além disso, os exercícios propostos devem ter significado próprio, dirigidos a uma determinada situação.
Qualquer atividade artística pode levar a um caminho de aprendizado e autodesenvolvimento. A pintura terapeutica porém, é muito diferente da prática artística pura, no que diz respeito à atitude interior, métodos e propósitos. O caminho terapêutico tem a intenção de transformar cada dificuldade em exercícios terapêuticos que possibilitem o processo de mudança.
OBSERVAÇÃO PÁGINA EM CONSTRUÇÃO.