ESTÉTICA:TRATAMENTOS CORPORAIS,FACIAIS,MESOTERAPIA,DRENAGEM LINFÁTICA,MANICURE/PEDICURE,DEPILAÇÃO/EPILAÇÃO...


TRATAMENTOS CORPORAIS: 
  MESOTERAPIA
Esta técnica consiste fundamentalmente na administração de substâncias de origem natural, que são aplicadas no paciente,através de infiltrações ao nível intradérmico. Este sistema permite mover e dissolver as gorduras localizadas que não desaparecem com o exercício. Graças à sua aplicação consegue-se activar a micro-circulação da zona ao nível arterial, venoso e linfático pelo que se regenera o tecido e promove a eliminação de líquidos e toxinas.
consegue-se uma diminuição progressiva do contorno da zona tratada, assim como a melhoria da pele e o alisamento dos nódulos gordos. Em geral os resultados são muito positivos já que os produtos homeopáticos empregues nas infiltrações actuam directamente sobre a zona objectivo: o tecido adiposo.

TRATAMENTOS FACIAIS:
Massagem facial: dependendo mais na habilidade e força das mãos, do que dos produtos cosméticos, este tratamento recorre a técnicas de massagem várias que se centram na face, cabeça, pescoço e ombros. Para além de aliviar a tensão acumulada, incentiva a circulação e o fluxo linfático, melhora a textura do cabelo e, claro, confere uma luminosidade quase imediata à pele do rosto.
Facial de limpeza: a base de todos os tratamentos de rosto, não é nada mais do que uma limpeza profunda, onde é dada particular atenção aos poros e à sua desobstrução. Os produtos utilizados são seleccionados conforme o tipo de pele em questão e a sua aplicação ganha, inevitavelmente, contornos de uma suave massagem, terminando com uma hidratação extrema.
Facial hidratação: o tratamento perfeito para fazer a transição entre estações, é particularmente eficaz quando aplicado depois do Verão – devido à exposição solar, banhos de mar e piscina – e no final do Inverno – devido às temperaturas mais agrestes – devolvendo à pele o seu equilíbrio natural e uma hidratação luxuosa para enfrentar, com saúde e beleza, o resto do ano.

Facial anti-stress: especialmente pensado para quem tem um estilo de vida muito cansativo e/ou altamente stressante – o que acaba sempre por se reflectir no rosto – este tratamento mune-se da vitamina C e do oxigénio para revitalizar e fortalecer a pele, devolvendo-lhe o seu aspecto jovem e resplandecente.
Facial purificante: é o ideal para rostos cansados e que estão em permanente contacto com ambientes poluídos e/ou agressivos, sendo igualmente recomendado para fumadores. A sua acção regeneradora e reconfortante, prepara a pele do rosto para o que der e vier! É ainda indicada para purificar a pele antes de fazer algum tratamento mais intensivo ou imediatamente antes de iniciar o uso de uma nova linha de produtos cosméticos.

             MANICURE/PEDICURE          
suas mãos também merecem atenção e carinho com todo cuidado que requer para um tratatamento com higiêne e cuidados não podemos nos esquecer que é uma das partes que mais devemos dar atenção para além da pele do rosto essa é uma das partes que envelhece com maior facilidade.mas nada melhor do uma boa prevenção hidratação é a palavra chave e nós lhe proporcionamos isso co carinho e dedicação